quarta-feira, 9 de setembro de 2009

São momentos...


São momentos, apenas momentos
Aqueles em que te toco
Em que a chuva lá fora cai
Mas o mundo não existe, para além destas paredes
São momentos, breves momentos
Que dão para uma vida inteira
Aqueles em que deixas o teu cheiro nos meus lençóis
Aqueles em que deixas o meu corpo exausto
Aqueles em que me fazes nascer lágrimas…
Lágrimas quentes, salgadas mas de paz
Lágrimas que se ouvem cair
No silêncio que reina à nossa volta
Lágrimas que queimam de tão sentidas
Lágrimas… apenas lágrimas…
Lágrimas de alegria pelos momentos
Breves momentos… momentos nossos de magia
Momentos a meia-luz
Levados pelo amor,
Nascidos em ti, em mim… em nós
São momentos, momentos teus e meus
Mas apenas momentos
Momentos para uma eternidade
Momentos de magia, amor
Momentos de pura honestidade
Onde damos largas ao que somos
Onde damos vida ao que sentimos
Onde somos tudo que não somos capazes
Onde somos tudo que não pedimos.



Por Isabel Reis in "Confidências no colo da lua" - Corpos Editora/ junho 2009

1 comentário:

Jose Madruga (GATOGULOSO) disse...

São momentos, momentos teus e meus
Mas apenas momentos.
Gosto muito do teu espaço , gosto muito daquilo que escreves e da verdade com que o fazes . Percebo que amas muito e que esse amor nem sempre é sereno e pacifico . Eu também amo muito ... muito . Um amor lindo , talvez porque impossivel . Um amor profundo envolvido em limites e ausência . Onde nem sempre as palavras certas também são ditas ... porque o amor requer uma sabedoria que nós nem sempre podemos alcançar .
Parabéns pela tua escrita .
Jose Madruga

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...