quarta-feira, 2 de março de 2011

Sussurro das Estrelas

Esta noite enquanto me passeava nas estrelas
…dei por elas a sussurrar às escondidas…
…a esconderem um segredo entre sorrisos traquinas…
E eu saltava e pulava… sorria ternamente enquanto a noite me conduzia…
Enquanto percorria o infinito dos sonhos que me abraçavam docemente…
…e sonhava com os sonhos que me alimentam os dias…

Esta noite enquanto percorria o leito de estrelas
…onde sou borboleta que voa e dança livremente…
…onde brinco às escondidas com a lua e as estrelas…
…e me escondo na escuridão do firmamento…
…tentei ouvir o que as estrelas sussurravam entre si…

Esta noite antes que o dia me acordasse
Antes que o sonho se fosse…
E que o sol me encontrasse…
A lua sussurrou-me o segredo que as estrelas me escondiam…
O segredo pelo qual percorri uma noite sem fim…
E acordei a suspirar o teu nome para mim…


por Isabel Reis
todos os direitos reservados

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...



"A lua sussurrou-me o segredo que as estrelas me escondiam…
O segredo pelo qual percorri uma noite sem fim…
E acordei a suspirar o teu nome para mim…"




Belíssimo poema.
Gostei imenso, parabéns pelo teu talento poético.
Bom fim de semana.

Anónimo disse...

METADE DA VERDADE ESTÁ EM TUAS PALAVRAS, A OUTRA METADE EM TUA FOTOGRAFÍA...

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...