segunda-feira, 15 de junho de 2009

A todos os interessados...


A todos os interessados em qq um dos meus livros, podem sempre adquirir por uma das seguintes indicações:


1º Delirios de uma alma encontrada

2º Confidências no colo da lua


se preferirem algo mais pessoal:

por mensagem aqui no meu blog ou para o meu email isabelreis.contact@gmail.com


e eu envio o mesmo autografado e com dedicatória.


senão tem sempre os seguintes locais:


- Pó dos Livros (Lisboa)

Avenida Marquês de Tomar, 89 A

1050-154 Lisboa

Tel:21 795 93 39


- Papelanário (Lisboa)

R. Poeta Bocage 16 - C

1600-581 Lisboa Lisboa

Tel.: 217151952


- Livraria K de Livro (Pombal)

Pç. Manuel H Jr. Lt. 6-R/C-E POMBAL, Leiria

3100-500

Tel: 236211996


- Livraria Nunes (Porto)

Av. Boavista 887 PORTO

4100-128

Tel: 226002469


- Livraria Utopia (Porto)

Rua Regeneração 22

PORTO

4000-410

Tel.: 222083526


ou no site da editora: http://www.corposeditora.com/


Beijo mt grande de coração e um obrigado a todos pelo apoio, carinho, presença... enfim... por tudo.(e já sabem, quem ler... passe a deixar a critica... seja ela qual for)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá minha kerida amiga...

Tal como prometi, aki venho fazer a minha "crítica" ao

teu 2º "filhote" (como lhe chamas").

Em 1º lugar, deixa-me dizer-te k foi um enorme prazer

estar presente no lançamento deste teu 2º livro já k não

pude estar no 1º...infelizmente!

Tal como escreves-te na dedicatória..."espero estar à

altura do primeiro"...pois bem, digo-te com toda a

sinceridade de meu coração: ESTIVES-TE SIM!!!

Melhor, subiste de "patamar"...neste teu 2º livro é

evidente uma maior maturidade,e melhor k isso, é um livro

de desabafos menos sofridos.Ainda bem!!!
Ainda bem k a vida te tem oferecido momentos melhores.

É engraçado (ou não) como seres diferentes podem sentir

sentimentos e mágoas iguais...apenas andamos em

"compassos" de tempo diferentes...pk kando li o primeiro

livro já tinha sentido tudo akilo lá descrito mas estava

a sentir tudo o k está neste 2º...e agora sinto (de novo)

o k estava no primeiro...é a vida!!!


"ESPERA


Esperar é uma angústia
Deveras desgastante
Esperar é uma tortura
Deveras inquietante.

Ainda assim espero
Impaciente mas paciente,
Aguardo notícias de ti.
Aguardo que me digas
O que também eu já senti." in "Delírios de uma Alma

Encontrada"...foi de facto "impaciente mas paciente" que

esperei pelo 2º livro, mas valeu a pena essa "espera"...



Por isso só te tenho a dizer, minha kerida, ADOREI!!!


"Atrás de um Sorriso..." esse então nem se fala.Como

transmitis-te tão bem o k tantas vezes acontece

comigo...ando mesmo numa dessas fases, de "enganar-me" a

mim própria (já para não falar de "enganar" kem me

rodeia) com um sorriso e no fundo chorar por

dentro..."máscaras" minhas ..."máscaras"

tuas..."máscaras" de todos nós!!!


Resta-me dizer, apesar de te kerer dizer mto mais, mas as

palavras costumam-me ser traiçoeiras nas alturas em k

tanto preciso delas, k foi mto bom ler-te de novo e

desejar-te para além de todo o sucesso do mundo, k a

caneta continue a ser a tua "fiel confidente" pois só

assim poderei a voltar a esperar "impaciente mas

paciente"...


Um beijinhuuuuuu de mto obrigado por seres o k és...kem

és...e o k para mim te tornas-te!!

PS: Só para adicionar k foi bom ter descoberto o k

andaste a confidênciar no colo da "minha" Lua...lol

Dany (nocolodalua)

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...