domingo, 16 de agosto de 2009

In/Consciente da sua sorte

In/Consciente da sua sorte

Quero dançar, quero sorrir
Quero cantar ao som do vento
Quero dançar, quero sorrir
Quero cantar ao som da chuva
Quero viver, quero sonhar
Quero amar ao sabor do tempo
Quero viver, quero chorar
Quero sofrer ao sabor do momento
Quero partir, quero chegar
Quero ser alma, quero ser gente
Quero chegar, quero ficar
Quero ser vida, mesmo demente
Quero chorar, quero amar
À luz do firmamento
Como uma louca me apaixonar
Numa loucura de momento…

Quero correr, quero parar
Quero dormir mas acordar
Quero passar fome, quero comer
Quero sofrer para saber amar
Quero cair e magoar-me
Para levantar-me e sorrir
Quero lutar e perder
Para ganhar e perceber
Que é no gosto amargo da derrota
Que valorizamos a glória da vitória.

Quero de dia sonhar, de noite me envolver
Em sonhos me apaixonar
Pela vida me esquecer…
Quero o mundo a meus pés
Mas com os pés percorrer o mundo
Quero a vida num minuto
Que me parece tão pouco
Quero ser um pobre vagabundo
Dama da sociedade
Anjo luminoso da vida
Mensageiro negro da morte
Quero uma passagem sentida
In/Consciente da sua sorte.

Por Isabel Reis em "Confidências no colo da Lua" - Corpos Editora - Junho/2009

Sem comentários:

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...