quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tenho-te em mim...


Tenho-te em mim
A todas as horas e momentos
Tenho-te em mim
Em sonhos e pensamentos
Tenho-te em mim
Até nas dores e nos tormentos…

Tenho-te em mim
Numa saudade que teima em ficar
Tenho-te em mim
Numa certeza sem abalar…
Tenho-te em mim
E de mim não te consigo arrancar…

Tenho-te em mim
Na saudade do teu beijo
Tenho-te em mim
Quando lembro o teu toque
Tenho-te em mim
Quando te sinto o cheiro…
Tenho-te em mim
Mesmo não tendo por inteiro…

Tenho-te em mim
Na dor da urgência
Tenho-te em mim
Na dor da saudade
Tenho-te em mim
Nesta minha demência
De te ter apenas na saudade…

Tenho-te em mim… tenho e não nego…
Não escondo o que é verdade
Assumo apenas a realidade…
Tenho-te em mim…
… a ti… a mim…
…a nós… e ao passado…
…de um amor inacabado…
Mas é loucura o que tenho…
...porque nada mais tenho que a recordação…
…de um amor feito canção…
...numa noite de verão.



Por Isabel Reis em 15/09/09

todos os direitos reservados

Sem comentários:

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...