quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Beija-me...

Beija-me…
É só o que te peço… por agora
Faz-me sentir o gosto da tua boca… novamente
Deixa-me relembrar o sabor do teu beijo
Faz-me tremer mais uma vez na ânsia da descoberta
Prende-me a respiração no peito
Ante a perspectiva de me saber tua… mais uma vez…

Beija-me…
Beija-me docemente como só tu sabes
Envolve-me outra vez nessa teia de sensações
Toca-me de longe com o que dizes
Abraça-me ao de leve em emoções
Faz-me ansiar por teus braços
Passar uma noite inteira a ouvir-te
Passar uma noite inteira a sonhar-te
Passar uma noite inteira a olhar-te
Sem querer mais nada a não ser beijar-te…

Por isso… beija-me…
Beija-me como o fizeste num só olhar
Beija-me como daquela vez… sem me tocar
Beija-me como sempre sonhei beijar…


Por Isabel Reis
todos os direitos reservados

Sem comentários:

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...