segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sorrir ao acordar...

É tão bom ouvir-te dizer que gostas de mim
Enche-me o peito de alegria
Cobre-me a alma de sorrisos
Faz-me saltar o coração
Faz-me querer cantar este refrão…

Porque gosto de ti
Gosto e quero gostar mais
Porque gostar de ti é viver
Gostar de ti é sonhar
Gostar de ti é simplesmente…
…sorrir ao acordar…

Sei que gosto de ti acordada
Sei que gosto de ti a dormir
Porque de mulher abalada
Me fizeste mulher contente
De sorriso no rosto
De alma presente…
Por isso gostar de ti me faz querer
Acordar e sorrir
Gostar de ti me faz esquecer
O desejo de partir.
E sempre que me sorris
Meu coração salta e pula
E me faz querer cantar
Sem vontade de parar..

Porque gosto de ti
Gosto e quero gostar mais
Porque gostar de ti é viver
Gostar de ti é sonhar
Gostar de ti é simplesmente…
…sorrir ao acordar…

Algo tão simples
Quanto sorrir ao acordar
Faz toda a diferença
Faz querer voltar
Porque sorrir ao acordar
É o que nos dá a força de levantar
Por isso eu digo…
Gostar de ti é simples…
É aprender a sonhar
Gostar de ti é sorrir em cada manhã
É sorrir ao acordar…
Apenas e somente…
…sorrir ao acordar.


Por Isabel Reis
todos os direitos reservados

Sem comentários:

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...