domingo, 18 de abril de 2010

Logo hoje...


Hoje só me queria a mim…
Não queria mais ninguém… só mesmo a mim.
Queria o meu canto seguro e confortável
Onde ninguém mais entra
Onde sou rei e senhor
Onde o mundo gira ao meu ritmo
Mas o mundo lá fora não deixa… reclama-me
O mundo lá fora não permite que me isole… chama-me
Logo hoje… de todos os dias tinha que ser hoje…
…hoje que só me quero a mim…
…hoje que quero esquecer tudo…
…hoje que a vontade me falta de ser eu…
…hoje que só quero tudo menos pensar…
…hoje de todos os dias que passam… logo hoje tinha que lembrar…
…quando o que mais tento é esquecer…
Esquecer o que tivemos… esquecer quem foste para mim
Esquecer acima de tudo… que não te consigo arrancar de mim…


por Isabel Reis
todos os direitos reservados

Sem comentários:

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...