Entre Sonhos e Sorrisos...

Entre Sonhos e Sorrisos...
"Vou-me "vestindo" da vida enquanto ela se vai "despindo" de mim..."

domingo, 18 de abril de 2010

Acaso


Chegaste por acaso e por acaso percebemos que o acaso já nos tinha feito cruzar noutros momentos e lugares mas só agora a vida decidiu colocar-nos frente a frente. Coincidência? Não creio, tudo tem uma hora um local certo e para nós foi na hora que tinha que ser… nem antes nem depois.

Tocaste-me o coração e de mansinho a alma… meio sem jeito confessaste recear permitir que toquem o teu… acredito que sim e por um lado compreendo, arriscar permitir alguém chegar tão fundo dentro de nós é mesmo isso… um risco… mas se queres saber, a vida para mim é arriscar, cair, levantar, viver para também sorrir. Por isso não te retraias e deixa que te toquem do mesmo jeito que tens a capacidade de tocar os outros, do mesmo jeito que me tocas a mim… deixa e sente aquilo que eu e todos aqueles a quem chegas como chegaste me chegaste… sentimos… deixa e serás abalroado por um turbilhão de sentimentos bons, por uma felicidade inexplicável… e quem precisa de explicações quando está feliz… basta simplesmente estar feliz.

Por isso deixa que eu te chegue… deixa que te conheça mais um pouco… para juntos partilharmos mais sorrisos, pensamentos e vivências… para te dar um abraço quando o quiseres e contar as mil e uma histórias que sempre tenho para contar… para que cada conversa nossa comece a qualquer momento, mas nunca tenha momento para terminar. Para que eu fale e fale de tudo e mais alguma coisa como sempre faço… e para que tu de sorriso nos lábios nunca te canses de me ouvir, na certeza que também eu não me canso de te ouvir.

Que o tempo, os dias e as noites passem sem que nenhum de nós dê conta… que os nossos cabelos se tinjam de branco, a memória nos falhe, as costas se curvem e as rugas se desenhem em nosso rosto sem lhes sentirmos o peso… Se assim for acredita… terá valido a pena o acaso que o acaso nos deu.


por Isabel Reis
todos os direitos reservados

Sem comentários: