quinta-feira, 24 de março de 2011

Desejos Negados

Num fim de tarde ausente
De um dia de sol chuvoso
Vem o frio, sinto-me quente
Com o calor de um dia ventoso…

É o arrepio frio que me percorre
De tantos beijos por mim sonhados
É a seiva que deles escorre
Desses teus lábios a mim negados…

Viajo pelo mundo dos sonhos
Em frente a um mar calado
De um salto chego à lua
Encontro meus desejos negados...

És tu que me enlouqueces
Enquanto a noite vira dia
Tu que te apoderas do meu corpo
E de tudo o que ele vivia…

Ilusão maldita… cruel
Que me torturas com pensamentos
Que me fazes sentir na pele
Meus desejos… meus tormentos…

Não consigo viver assim
Com tamanha ansiedade
Quero arrancar-te de mim
A ti e à minha vontade…

Vontade… tremor… desejo…
Num corpo que sozinho delira
Desejos sufocados… em que só a ti vejo
Nas noites de solidão ausente
Perdida numa cama sem fim
Com uma só coisa em mente
Querer-te dentro de mim
Num momento chamado sempre…



por Isabel Reis
in "Confidências no colo da lua"
corpos editora/2009
todos os direitos reservados

Sem comentários:

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...