sábado, 12 de março de 2011

Vestida de "nós"

Hoje levantei-me como sempre para mais um dia…
...e como em todos os dias…
A saudade levantou-se comigo para me atormentar…
Mas hoje levantei-me diferente… olhei a saudade nos olhos…
Decidi fazer-lhe frente… e resolvi que…

Hoje vou vestir-me de “nós”…
Vou vestir-me de “nós” hoje… amanhã e todos os dias…
…está decidido…
Vou vestir-me de “nós” até nos dias que estiveres comigo…
E nos que não estiveres… Nesses então vou vestir-me mais ainda…

Vou vestir as gargalhadas que são nossas e só nós sabemos dar…
Vou vestir o silêncio do abraço em que nos perdemos horas sem fim…
Vou vestir o brilho que trazemos e que se reconhece no olhar…
Vou vestir a ternura do beijo que trocamos do acordar ao deitar…
Vou vestir aquele doce sorriso que sorrimos ao sonhar…
Vou vestir o amor que amamos mesmo sem estar…

E assim vestida de “nós” a saudade pareceu sossegar…


por Isabel Reis
todos os direitos reservados

Sem comentários:

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...