sábado, 26 de setembro de 2009

Anjo de asas caídas...


Anjo de asas caídas
Que me cobres com teu manto
Que me secas as lágrimas com um sorriso
Que me acodes neste pranto…

Anjo de asas caídas
Que chegaste sem te fazer notar
Que te instalaste sem te fazer sentir
Que vieste para ficar…

Anjo de asas soltas
Preso no teu próprio enfadamento
Olhas o horizonte sonhas o mundo
Vives de sonho e encantamento…

Anjo de asas caídas
Que de longe me fazes sorrir
Que de longe me impedes de chorar
Que de longe me tocas sem tão pouco me chegar.

Anjo que te quero
Sentir bem perto de mim
Anjo que te quero
Do meu lado até ao fim…


Foto e texto por Isabel Reis (26/09/09
)
todos os direitos reservados

Sem comentários:

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...