sábado, 26 de setembro de 2009

Como o rio corre para o mar...


Como o rio corre para o mar
Eu corro para a vida
Atrás de mim… atrás de ti
Atrás do que sonho alcançar
Atrás até do que ainda não cheguei a sonhar.

Como ele abro caminho
Quase sempre sozinho
Por entre rochas e rochedos
Por entre pessoas e medos…

Como o rio corre para o mar
Levo comigo parte por onde passo
Deixo para trás parte de mim que passou
Persigo o sonho de desbravar
O que nenhum outro desbravou…

Como ele um incompreendido
Neste mundo dito normal
Por vezes sinto-me perdido
Não encontro o meu igual…

Continuo… sigo caminho
Sempre em busca do meu mar…
Para enfim desaguar…
Continuo… sigo em frente
Até descobrir minha foz
Até me reconhecer em alguém
Que também se sinta ninguém
Se descubra em mim e comigo faça um “nós”.


Texto por Isabel Reis

Foto por Nuno Sousa Tavares
todos os direitos reservados

Sem comentários:

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...