sexta-feira, 24 de setembro de 2010

GRITO...


No sufoco do meu grito… sem querer descubro os teus…
No conter das minhas lágrimas… descubro as lágrimas que escondes…
…também…
Nas sombras que m’ensombram… cruzo-me com as sombras que te cercam…
No silêncio da minha revolta… acabo ouvindo a tua…
No negro que me envolve… encontro-me de frente contigo…
E aí… não aguento mais este conter, esta vontade de esconder… e…

…GRITO… GRITO… GRITO…

GRITO como antes não tinha feito… e devia…
Arranco de mim o sufoco que me sufoca a alma…
Deixo correr soltas as lágrimas que já deviam ter corrido
Escondo-me na sombra que me queria esconder…
Faço de eco ao silêncio que me consome o peito…
Enfrento a escuridão que procurei… na ânsia por uma luz…
Ao faze-lo… dou de caras contigo… e…

…GRITO… GRITO… GRITO…

GRITO pelo tanto da minha tristeza que encontro no teu olhar…
GRITO pelo muito da minha dor que não te queria fazer passar…
GRITO pelo tanto de mim que sonhei poder-te entregar…
GRITO pelo muito de mim que sonhei não chegasses a chegar.


texto por Isabel Reis
foto por Filipe Carmo (auto-retrato)
todos os direitos reservados

Sem comentários:

Migalhas de Amor...

Migalhas de amor vadio Amor frio… escorregadio… Migalhas de amor pequeno Amor cruel… amor veneno… Migalhas de amor corrido ...